Voltando no Tempo: Histórias Antigas #9

Postado por: || Marcadores:





Hoje lançamos a reestreia do opmet on odnatlov e com isso, vamos reestruturar o quadro, para que contamos histórias que já se passaram. Não iremos abandonar as antigas festas, porém deixaremos elas de lado.

Hoje temos uma história de arrepiar as penas! O Pinguin de Gelo, sim não sei se sabem, mas fontes históricas do Club Penguin, divulgaram que tal pinguim, na verdade era um agente secreto, numa missão super secreta ele foi encontrado por um bando de piratas clandestinos que acabaram de roubar o navio do general ( Yaaar! Isso sim foi um grande roubo, Yaaaar!) o agente secreto, era tão secreto que não era nem um pouco acostumado com vilões, não sabia o que fazer ( Afinal, super normal um agente secreto, de tão secreto, não saber reagir a situações perigosas, afinal essa informação era secreta, como ele!) então o que ele fez?
Claro! O mais óbvio, correr para uma montanha prestes a cair com apenas um tiro de canhão, mesmo correndo o risco dos piratas (semi-pirados) e sem ao menos visão do que está fazendo ( Yaaar! Tapa olho é muito legal, deixar pirata estiloso, Yaaaaar!) atacarem -no com bolas gigantes de canhão, o que não tardou a acontecer, os piratas erraram feio, e acertaram (Yaaaar!) afinal não conseguiram derrubar o pinguim, mas derrubou parte da montanha, então ele rolou, rolou, rolou, até que pegou num sono, sem ao menos perceber que estava congelando.
Lá vai ele rolando totalmente congelado para onde o navio estava, mas afinal, eles não tinham o dinheiro do agente, mas tinha um agente-escultura o que ele faria? (Claro! Ele iria guardar, afinal o Club Penguin não tem catálogo) eles guardaram-no como escultura de navio (Na frente), andando apenas pelas partes geladas para não descongelar.
Mas ele já tava chato, então venderam ele para o Catálogo do CP, e ganharam muitas moedas de chocolate (Yar :( ) e no fim não deu para comprar novas bolas de canhão!.


Bom galera, essas histórias e as demais foi e são reestruturada para adaptar-se aos novos tempos.
Espero que tenham gostado, comentem e...

P
PI
PIN
PING
PINGU..
Pinguinando! (Ficou chato de escrever p por p)

Natsu.