War Of Elements: Capitulo 2

Postado por: || Marcadores:
  No ultimo capitulo, a ilha de Magnólia fica em tom de curiosidade, uma caverna onde se estudava o elemento das sombras, que já tinha se "aposentado", voltou a acordar, o Sensei da sombra, estava de novo acordado, agora já não sabem se esses boatos são verdadeiros ou não, Leny, Jessie e Call foram procurar fatos sobre isto, mas antes de descobrir acontece o pior, um ataque noturno a um dojo.
 Estranho não? Confira agora tudo o que aconteceu no segundo capitulo de War Of Elements.






 Na praça da ilha, estavam dois pinguins, conversando, a caminho de um dojo próximo. 

- Afinal, que ideia é essa do Sensei estar preocupado? – Fala com um certo tom de irritação, e animação – Afinal, ele é MUITO forte, isso deve ser perigoso...
Dizia o pinguim jovem, chamado Leny.

-Sim Leny... Já ouvi dizer que todos que estudavam o elemento da sombra, sempre ficava mal.. Um deles foi o seu Sensei das Sombras, ele sempre desejou ter a Magnólia em suas mãos, e como não conseguiu, tentou destruí-la.. – Uma jovem pinguim, roxa, de cabelos curtos, e bonitos. –

- Jessie, acho que durante a aula, a aula do Elemento Vazio, sempre é boa para conversar. – Retrucou Leny –

Já era de tarde, quando estavam indo para a menor montanha, Jessie e Leny estavam subindo a escada quando encontraram um pinguim que usava uma exagerada faixa azul na cabeça, ele animadamente até Leny e Jessie.

- Ei, Ei... Eu vi você! – Falou o pringuim em um tom ofegante – Você estava saindo do Dojo da Luz, estava falando com o Sensei Grão Mestre? – Ainda ofegava o pinguim.

-Ah, Olá. Seu nome é...? – Leny tentava lembrar de onde vira o pinguim. – O meu é Leny. – Falava em um tom simpático e indiferente. –

-Desculpa, sou o Call... Queria saber o que o Grão Mestre falou sobre... Aquilo. – Apontou para uma caverna abandonada, que tinha um cristal negro 

-Hã... Não mencionou muitas coisas, mesmo assim, é perigoso. – Sorri – Está indo para a aula do elemento do Vazio? Quer vir com a gente?

-Claro! – Rir –

Os 3 pinguins correram a montanha, e entraram em um dojo escuro, que predominam a cor roxa. Lá se encontrava um Sensei azul, que logo começou a falar:

-Estão Atrasados, 2 min, irão cumprir detenções vocês três. – Falou em uma voz calma, suave, mas severa.

-Hoje vocês adentrarão no fundo da magia nula... Apenas os sábios sabem domina-la. –Parou num dramático silêncio-  Invocar animais, bestas, do vazio é uma arte, tão difícil quanto domina-la, mas hoje não faremos portais, iremos concentrar o nosso poder.

A aula terminou, e no fim não conseguiram conversar, logo após a aula, continuava o tom de surpresa.

-Nossa... O antigo Sensei se aposentou? Parece que esse novo Sensei é horrível, detenção na primeira semana de aulas? Que saco! – Falou irritado –

-Calma, pode ter sido só primeira impressão. – Retrucou Jessie –

Durante todo o caminho, Call não falou nada, estava quieto demais, mas logo não tardou e já estava falando:

-Ele parece sábio não? Interessante, esses negócios de concentrar a magia, e tudo mais – Estava muito animado –

-A próxima aula é do elemento água. Depois temos horário livre!

O dia terminou, junto com a aula, e Leny, Jessie e Call estavam nos dormitórios, já dormindo.

*****************************************************************************

Na montanha da Luz, encontrava-se o Grão mestre, deitado em seu leito, o Grão mestre estava se movimentando rápido, bruscamente, como se tivesse pesadelos, de fato estava tendo.
Em um lugar muito longe, encontrava-se o mesmo pinguim assustador, ele gritava:

-Você acha que dessa vez vai conseguir salvar sua querida ilha? – Soltou uma risada fria – Agora eu sei o que fazer, iriei ataca o pilar mais alto, e você sentirá minha força!

O Grão mestre estava totalmente doente, se debatendo, não sabia o que fazer.. Então houve um ruído, alto, estava na cabeça de todos os pinguins de Magnólia, logo o pinguim misterioso começou a falar:

-Ninjas, estudantes, Senseis, de toda Magnólia, a Batalha está próxima, se preparem, mas de qualquer jeito A MAGNÓLIA SERÁ DESTRUIDA – Ele soltou uma risada fria, que ecoava em suas mentes – O Grão mestre está nas últimas, quem será sua salvação agora? Vocês estão em uma fria!

Em um ruído mais alto, a voz parou, mas houve um estrondo, toda Magnólia estava despertada, e logo todos estavam nas ruas da ilha, acompanhando os Senseis que se encaminhavam ao Dojo Principal, porém o Sensei do elemento nulo, se adiantou e já via com o Grão Mestre em uma cama, e um portal já esperando, e logo a cama entra no portal, acompanhado de vários outros Senseis, excerto do Sensei do fogo.

-Todos de volta para os dormitórios! – Falou o mesmo, dispensando a multidão – Não há nada demais nisso, podem voltar, e amanhã daremos notícias!
Ninguém dormiu, estavam esperando para o dia do amanhã...

Continua...