#3 Divertida Mente 2- A mente de Tom || Sequestramento na Pizzaria.

Postado por: || Marcadores:
Tom descobre que Lamusta é irmão do príncipe Perus , um príncipe que vivia no Reino Dos Pinguins Unidos. Mily , uma pinguim amiga de Lamusta, vai entrar na aventura rumo em busca da mente de Tom. Mily, Lamusta e Tom vão á EPF em busca de Gary para ajuda-los nas missões. Mike vai com eles. Sony está tentando destruir as memórias, e eles precisam de 2 semanas para recuperar a memória de Tom.
- Ahn? EU?- Indaga Mike.

Dá vontade de falar "Não, minha mãe".

- Vamos sair para uma missão!- Anuncia  Gary.

Mike levanta a sobrancelha. Com certeza com dúvidas. Um argente ágil, mais atrapalhado. Dúvidas surgem, a EPF fica silenciosa. Isso mim dá estresse. Antes que eu falasse, ouvi um barulho.
- Que é isso?!- Indago.
Todos sacam seus equipamentos de argentes secretos.
Pizzaria- 17:30
Nós chegamos perto da Pizzaria. Entro na Pizzaria. Só vejo um pinguim. Ele parece apavorado. Eu conheço ele... É DANIELPS!
- To...To.. Tom?!- Indaga Danielps.
Eu corro e dou um abraço apertado nele.
- Olá! Amigo!- Falo.- O que aconteceu?
Danielps chorou. Nunca vi o Danielps assim. Muito estranho...
- Meu amigo foi sequestrado.- Fala Danielps, sentido o alívio de falar com alguém.
A porta da pizzaria é derrubada pelos argentes da EPF.
- UAII!- Grita Danielps.
- Onde seu amigo está?- Grita Mily, ainda no meio da fumaça da porta caída.
- Eu não sei!- Grita Danielps.
Floresta- 17:36
Lamusta não para quieto. Fica para lá, e para cá.
- LAMUSTA! PARA!- Grito, surtando.
Danielps fica com olho enxado. Nunca pensei que passaria uma parte da minha vida assim. Isso é perturbador.
Eu pego meu celular. E descubro o que não quis descobrir. E não soube que chegaria a esse ponto. Mas é muito estranho.
- Mike é seu amigo?- Sussurro.
- Sim!- Diz Danielps.- Foi ele que foi sequestrado em 2 minutos.
- Pera, ele estava na EPF!- Digo.
- Ele chegou primeiro que vocês. Aproveitou e comeu uma fatia de pizza. E foi o que aconteceu! Isso! Uma conclusão!- Fala Danielps, se empolgando a cada frase
- Acabei de receber uma localização dele. Deve estar no Reino Pinguins Unidos.- Falo.
- Então é para lá que vamos!- Conclui Danielps.
- Resolvemos a primeiro etapa!- Falo.
- JÁ?!!
- Só falta resgatar o Mike.- Fala Danielps.
Gary concerta seu óculos, estava posicionado errado no rosto e diz:
- Hmmm... interessante! Aonde ele está?
- Na terra das memórias.
Gary pula do lugar.
- COMO É POSSIVEL CONCLUIR ISTO?!- Grita Gary.
Nunca vi o Gary doidinho da cuca.
- Como alguém leva outra para a terra das memórias?- Indaga Gary.
- Sony não está atacando a terra das memórias?
- Então... O SONY DEVE TER SEQUESTRADO O MIKE!- Conclui Danielps.
- É mesmo! - Fala Gary.

Então, o que vocês que vai acontecer? Deixem nos comentários.
- Lamusta