Pinguim da Semana: Kitness004

Postado por: || Marcadores:
Olá, pinguins! O moderador Gajotz, postou no blog oficial mais um pinguim da semana. Quem ganhou essa semana foi a pinguim Kitness004, parabéns! Ela foi indicada pela sua amiga Juju Palmita. Se o seu amigo(a) que você indicou não ganhou, não fique triste continue tentando! Tenho certeza que um dia o seu amigo vai ganhar! Agora vamos ver a indicação? Se você disse sim, clique em continuar lendo.






















Eis a indicação:

"Também quero indiciar minha amiga e mana Kitness004,porque ela tem bom gosto para escolher sabores de pizzas,gosta muito de quando fazemos festas do pijama no iglu dela,tem uma roupa que eu acho INCRÍVEL e é uma caixinha de surpresas,sempre tentando coisas novas!Ela é super feliz e me deixa alegre!"

Parabéns! O que acharam? Eu gostei bastante, e espero que também tenham gostado. Quer indicar um amigo? Deixe um cometário explicando porquê. Também nos deixe um cometário do que acharam, de saber da pinguim da semana. Eu vou ficando por aqui pinguins. Até logo e... Pinguinando!

-Mujubu2005