#8 Divertida Mente 2- A mente de Tom (Capítulo bônus) || Histórias do Passado

Postado por: || Marcadores:
Hey penguins!
Hoje trago um capítulo Bônus na Terra das Memórias. Esse capítulo é um pouco curto ou médio. É a história do passado de Lamusta, que é um passado obscuro.

Lamusta chora.
- Por que você está assim?- Indaga Mily.
- Eu irei contar meu passado. - Diz Lamusta.

Eu era um pinguim normal. Era um dia ensolarado, e a linda paisagem bailava na cena. Até que todos gritavam, feitos desesperos, choravam, e eu, com apenas 10 anos, não sabia o que estava acontecendo. 
Pinguim: Lamusta! Você não sabe o que está acontecendo!  A maldição de Faraó voltou. 
Eu fiquei pásmo. A maldição de Faraó não aconteceu a mais de 1000A.c e era algo assustador; Para que a maldição não ocorresse, alguém tinha que se jogar no vulcão, para a nossa Vila ser salva.

Na Minha casa...

Minha mãe está catando um monte de coisas.
Eu: Mãe, por que a senhora está catando essas coisas?!
Mãe: Eu estou levando tudo para fora, já que vai ser queimado no fogo. A maldição ocorrerá daqui a 3 dias, e se prepare para a sua Morte..
Saí de casa, não suportava mais as palavras negativas.

No restaurante...
Eu me sento na mesa, onde está Pingwes.
Pingwes: Lamusta, estou com medo...
Eu olho para o lado, entre as lágrimas. 
Eu: Eu não acredito que de novo isso ocorreu! Eu estou muito nervoso e..
Todos gritam novamente. A erupção estava prestes a ser iniciada. Eu tive uma idéia; Vou me sacrificar pelos meus amigos. 
Eu: Irei sair. 
Pingwes: Mas que...

Na área vulcânica... 
Eu subi no vulcão e meu pai estava lá. 
Eu: Mas pai... 
Pai: Filho, seja corajoso, e sempre ajude os seus amigos. Eu já não aguento mais ver o sofrimento desses pinguins. 
Meu pai me abraça.
Pai: Te amo!
E meu Pai pulou para o vulcão. 

"Muitos mistérios ainda estão por vir; Eles já estão na Terra das Memórias, Sony aterrorizando e eles procurando Danielps. Agora, espere o final, e a continuação 9.2 e mais um capítulo Especial Natal,  Dia 25." -Lamusta