Monster Halloween #7 | Lugares fascinantes, ou não

Postado por: || Marcadores:















Olá, pinguim! Sou eu, Sonic! Quer ser meu amigo? Aposto que não, afinal hipnotizei Roy e estou tramando um plano maligno, mas duvido você desvendá-lo, pode tentar, mas não vai conseguir, basta continuar sua leitura. Obs: Me desculpem pela demora, mas Monster Halloween está voltando com tudo! E com um capítulo duplo! Continue sua leitura e faça sua escolha.

Mundo Fantasma Ocidental | 03:00

Cary: Nossa, eu dormi muito mal!

Sonic: É porque você dormiu poucas horas, devido à rotação do mundo fantasma.

Skip: Ainda não entendo como o mundo fantasma pode ter uma rotação...

Sonic: Esse mundo é como uma bola de gás roxo que faz rotação ao redor da nossa estrela,  Edge.

Roy: Interessante, muito interessante mesmo.

Cary: Que linguagem estranha Roy, parece até que foi hipnotizado.

Roy: Como isso seria possível minha cara, sou um dos pinguins mais cuidadosos, mas com o Sonic, sempre estaremos seguros.

Skip: Ok... Vamos começar esse dia, ou noite, ou sei lá.

Sonic: Vocês não estão com fome, tenho alguns sanduíches de geleia gasosa.

Roy: Parece delicioso, devemos comer ou ficaremos sem energia para essa aventura.

Skip: Eca! Nem pensar, trouxe alguns cheesepuffs, alguém quer?

Cary: Não precisa, trouxe algumas maçãs.

Sonic: Devemos ir logo, pra qual região vocês querem ir? Gelândia ou Cloudworld?

Cary: Acho melhor irmos por Cloudworld, parece ser um lugar mais calmo.

Mujubu: É bem melhor irmos por Gelândia, um lugar mais vazio.

Sonic: Decidem de uma vez.

Skip: Que escolha difícil, uni duni tê, eu escolho você!

http://loucurasdocptrint.blogspot.com.br/2014/04/monster-halloween-7-lugares-fascinantes.html
http://loucurasdocptrint.blogspot.com.br/2014/09/monster-halloween-7-lugares-fascinantes.html