Nova Série! The History

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins!
Recentemente eu conversei com o Sleep  se eu podia fazer uma série super divertidamente, e depois de eu tanto falar da nova série eles deixaram eu fazer! Eba! Agora confira um pouco sobre a nova série do Loucuras Club Penguin clicando em "Continue a Ler o Artigo":

Primeiramente quero agradecer ao Sleep e Trinta por me deixar fazer essa série! A série foi inspirada na série "Once Upon a Time" que em português significa "Era Uma Vez". O objetivo tema dessa série é Magia, Contos de Fadas e Mistério! Como a série será postada todos os sábados (em qualquer hora, então fique ligado nos sábados aqui no blog) então as Quintas-Feiras, todas as vezes que a acabar as temporadas da série, eu vou fazer uma postagem falando qual conto de fada vocês querem para o outra temporada.

As histórias vai basear na realidade, ou seja, vai existir uma vilã que traz as princesas ou vilões pro mundo real que os detetives Harley e Billy deverá levar os personagens para o seu conto...

Então já adiantar:

Qual conto de fadas você quer para a primeira temporada de The History? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

#ONatalÉMelhorNoLCP
-Cluni4