Novo postador: lucasboydoido

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins, eu sou o lucasboydoido e agora eu sou postador do Loucuras do CP!
Olha, eu prometo que vou fazer o máximo para esse blog, já fui postador daqui e agora eu estou aqui denovo para renovar a minha história neste blog lindo de Club Penguin!

Nome: Lucas Oliveira
Dias de Vida: 1587
Puffle Favorito: Azul
Jogo Favorito: Card-Jitsu
Nome do Pinguim: 10 Sensei
Festa Favorita: Operação Apagão
Agente da EPF: Sou sim, isso não é segredo
Servidores Favoritos: Glacial, Ventilador e Zero Grau
Famosos Encontrados: Todos os famosos menos a Penguin Band

Afinal, eu não tenho muito para contar de mim porque eu não sou muito interessante...
Estou sempre tentando renovar no meu trabalho de postador na blogosfera
Já faz 3 anos que faço postagens, gosto muito de fazer isso e não planejo parar nem tão cedo.

-Sempre na moita, lucasboydoido