#6 Truth || A esperança é a última que morre!

Postado por: || Marcadores:
Olá amigos!
Hoje trago o 6 capítulo de...
TRUTH!
E teremos muitos mistérios á solta! A série está quase em seu final, mas decidi acrescentar um pouco mais de capítulos! Sim! Hoje, teremos  muito mais! Então.. Bora lá!


Reino do sol, (Horário indefinido)

- Sua casa é logo ali!- Aponta Gabriel, entregando as chaves para Lamusta.
- Muito obrigado!- Diz Lamusta, voando em direção á sua casa.
Lá era muito arrumado. Avia uma linda iluminaria, que tinha uma forte luz na casa. Duas escadas (Lado direito e esquerdo) e uma enorme sala ao redor bem decorada! De repente, um som de batida de porta ecoa em todas as direções.
- Quem é?- Grita Lamusta, indo em direção á porta.
- Sou eu! Gabriel!- Diz Gabriel, do lado de fora da casa.
Lamusta abre a porta. Gabriel se acomoda, enquanto Lamusta fecha a porta.
- Eu vim te dizer qual era sua missão!- Diz Gabriel, se sentando no sofá. - Você tem que batalhar contra o Herbet e o Plog.
- O que?- Indaga Lamusta.
Sub-muno, (Horário indefinido)

"Esse pinguins não merecem ser prendidos em míseros potes! Eu vou reverter essa situação!"- Pensa DJ."
DJ estava nas prateleiras, com os potes nas mãos.
- Agora é a hora que eu vou conseguir alcançar o meu objetivo!- Diz DJ.
Ele começa a abrir os potes, e uma luz forte impede de que ele veja, e começa a derrubar as prateleiras. E desse jeito, as almas, todas as almas, fugiram. Ryan conseguiu ouvir os vidros caindo e se partindo, então, corre até o lugar,
- O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA?- Indaga Ryan, abrindo a porta do Portal direto ao Club Penguin.
Tinha tantas almas, que o portal se rachou, e, ir para o Club Penguin? Nem pensar!

A rachadura era tão grande que acabou excluindo todos os fantasmas do Sub-mundo, porque eles não aguentavam ficar somente no sub-mundo; Era acostumados ficar vadiando em alguns lugares do Club Penguin. DJ, por sua vez, desapareceu para sempre da sociedade fantasma, assim como todos os fantasmas. E as únicas almas que conseguiram fugir foram de Mujubu, Bryan, Pintado e Sponge.
Reino do sol, (Horário indefinido)

- Sim, é isso mesmo que você ouviu!- Diz Gabriel.
- Não é só Herbet e Plog! É aquele pinguim azul também!- Concluí Lamusta.
- É claro! Ele não pode faltar!- Responde Gabriel, com o tom de *Bingo*!
O celular angelical de Gabriel treme.
- Eu tenho que ir!- Diz Gabriel. - Tchau!
Gabriel se retira do salão.
- Isso exige muita concentração; A primeira luta da minha vida! - Pensa Lamusta.
Sala de Medicina da EPF

- Danielps está com uma respiração fraca, acho que ele não irá sobreviver!- Diz Técnico.
LÁÁ NO REINO DO SOL..

- Aí! Que dor de cabeça!- Diz Lamusta.- Danielps tá morrendo! Tenho que cura-lo!
Lamusta, rapidamente, saí de casa, e mergulha de baixo das nuvens, e adentra na Sala de Medicina da EPF com maior facilidade.

Continua..

Eita! Bom pinguins, esse foi mais um capítulo, espero que tenham gostado! Até mais e..
TCHAU!
-Lamusta