#7 Truth | O grande final | (SEASON FINALE)

Postado por: || Marcadores:
Esse é o final; Pois é.
Bem-vindos ao terror, é o último capítulo! Sim, após o final, eu irei escrever Pets . Então, não quero comentar muito.
Boa leitura!

Sala de Medicina da EPF

Uma luz tão forte invade toda a sala. Técnico caí no chão, e os outros médicos também. Todos morreram, mas só Técnico sobreviveu. Ouve uma revelação: Técnico iria matar Danielps.
- SEU MISERÁVEL! POR QUE FIZESTES ISSO COM ESSE POBRE RAPAZ?- Indaga Lamusta, colocando a sua espada celestial nas nadadeiras.
- EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS VIVER NESSE INFERNO!- Diz Técnico, que, com um raio laser no chão, pega e se mata.
De repente, Danielps vive, e saí da cama.

- Eu sei que é você Lamusta.
Então, ouve-se uma risada maléfica do lado de fora. Era Herbet.
Lado de fora..

- Será que..- Sleep foi enterrompido.
- Hora hora, vejamos: Um cientista de meia tigela, e um ajudante tolo. Isso é bem legal, né?- Diz Herbet, chegando no local. (Ele estava com o Plog e o misterioso pinguim azul)
- Eu temia que era você!- Diz Sleep, tentando pular em cima de Herbet. Gary pega nos seus pés.
- O que você quer, Herbet?- Indaga Gary.
- Quero apenas, suas almas, correto?- Diz Herbet, dando ordem para os dois pinguins ao seu lado matarem Sleep e Gary.
Estavam com as armas prontas, até que uma voz cavernosa ecoa sobre os lados; Era Lamusta.
- Que..
Lamusta aparace na frente de Herbet.
- É agora que teremos o que eu mais espero!
Plaza

Bryan foi jogado no meio arbustos do Plaza. E, uma luz forte invadiu o Plaza; A alma de Bryan voltou novamente para o mundo.
- O..Olá? Danielps?- Indaga Bryan.
Bryan se levanta.
- Vo..Você santanas?- Indaga um pinguim azul.

Lado de fora

- Bolas, achas que vai me intimidar?- Indaga Herbet.
- Herbet, sou um anjo! E vim pela paz, para lutar contra vocês!- Diz Lamusta, saindo várias luzes saindo do corpo.- Mataram meu amigo inocente, desgraçados!
- Ué.. Se luta você quer, luta você terá!
Herbet pega a sua arma.
- Bem-vindo a casa da dor! Pode se sentir a vontade! - Exclama Herbet.
- E o pior é que eu estou super confortável!- Exclama Lamusta, olhando sua roupa. - Bora logo para essa bagaça!
Lamusta cria uma bola de luz, e joga toda a energia que ele conseguiu sugar para Herbet. Herbet joga facas, mas Lamusta desvia. Lamusta conjura todos os elementos. Ele ia jogar para Herbet, só que Plog jogou uma espada no poder de Lamusta. Era a chance de Herbet! Ele conjura poderes que aprendeu com o Tusk e atrai uma avalanche de bola de neve.
- Esse é o fim dos que me perturbam! Eu sou Prova viva dessa morte!- Diz Herbet, irônico.
- Esse não é o fim, Herbet!- Diz uma voz estrondosa.
A avalanche para. Um minuto de silêncio. Uma luz desceu do céu. E o milagre aconteceu. Era o Gabriel!
- Acho que a rapariga precisa de ajuda né?- Indaga Gabriel. - Mentira.
Gabriel estende a nadadeiras para Lamusta.
- Amigo, você vai comprir sua missão. Vai lá!- Diz Gabriel.
- Meu poder não é suficiente! - Diz Lamusta.
- Toque na minha nadadeira!- Diz Gabriel.
Lamusta tocou, e um poder tão grande se estava formando na nadadeira dos dois.
- É agora! Vaaii!!- Diz Gabriel.
Os dois saltam as nadadeiras, e um raio atinge Herbet, Plog e o Pinguim. Plog e o pinguim morrem, mas Herbet foge do local, sem força.
- Lembre-se: Confie em si mesmo!- Diz Gabriel voando.
Lamusta perde as asas.
- Migo, você voltou!!- Diz Sleep, Abraçando Lamusta.
- Err.. Voltei.. - Diz Lamusta.
Pintado aparece.
- Oii!! - Diz Pintado.
- Ué.. Você tinha morrido? - Indaga Sleep.
- Sim, só que acho que minha alma voltou para me!! =D! - Exclama Pintado.

"Alguém estava espiando eles, era o Dj, e ele iria buscar por vingança"

Que final! Bom, esse foi o último capítulo!  Até mais!
- Lamusta