Sobre nós

Postado por: || Marcadores:


Loucuras Club Penguin é um fã-site criado em 28/10/2013 com o intuito de divertir os jogadores do jogo Club Penguin e aos leitores. Temos uma ampla equipe para todas as funções, desde supervisionar todas as áreas, à atender pedidos em nossas redes sociais.
O Loucuras atualmente possui dois administradores, o Trinta e o Sleep. A missão deles é garantir que tudo esteja em ordem no nosso blog.

O LCP tem o seguinte slogan "Venha para o mundo das loucuras, onde todo mundo perde a cabeça!" (Bem contrário ao slogan da série "Space Guide"), hoje, dígamos assim, em seu auge de todo seu tempo, estamos mais organizados, melhores, modernos e bonito.
Porém não mudamos muito, as raízes, que é o quê importa, continuam as mesmas.

Vamos contar um pouquinho da história de cada integrante do nosso blog.

Trinta: Fundador, coordenador geral, e dono do blog.
 "Certo dia, o Trinta resolveu criar um blog. Um blog que mantenha todos informados sobre a ilha. Mas também que todos se divirtam nele. 
Esse é o propósito do blog, afinal, divertir, contagiar, alegrar a todos os leitores."

Sleep:  Web-designer, sub-dono, coordenador geral de todas as áreas do blog, organiza as séries, contrata redatores entre várias outras coisas. Também trouxe a página do facebook ao blog.
"Um dia, descobri o LCP, o blog estava bem parado, o design também. Na verdade o blog estava todo limitado, e praticamente sem postadores. Cheguei aqui, com a proposta de ser web-designer do blog. Fui aceito (o Trinta não confiou tanto, mas teve de ceder.) e contratei postadores. Já passei várias quedas e subidas do blog. Criei vários templates para o blog. Coloquei a página no facebook aqui. E hoje no auge do blog, sou o sub-dono, diretor de todas as áreas do blog junto ao Trinta. 

Mujubu: Postador do blog.

Lamusta: Postador do blog, e autor de séries.

Cluni4: Postador do blog.

Wardem: Postador do blog.

Gabriellgllt: Autor de séries e postador. 

Lucas: Postador