Monster Halloween #7 | Lugares fascinantes, ou não | Parte 2

Postado por: || Marcadores:















Olá, seja bem-vindo a Gelândia!

Roy: Gelândia, Gelândia, fascinante lugar, um dia frio, outro dia destruído, já teve uma boa história, porém Icekorn a transformou, como ela mudou, mudou, mudou.

Cary: Tá fazendo poesia?

Roy: Não, apenas estou montando algumas frases para passar o tempo, essa viagem está bem demorada.

Skip: Você está agindo de uma forma bem anormal Roy, o almoxigênio te afetou?

Roy: Talvez eu esteja apenas me tocando que agora eu sou um pinguim melhor, estou tentando fazer mudanças positivas a mim mesmo, mas Sonic me ajudou muito nesta mudança.

Sonic: Pessoal chegamos! Mas não abrem as... Portas!

Mujubu: Finalmente chega... Mos!! *frio*

Sonic: Eu disse para nãp abrir, Gelândia é muito frio, vocês devem aumentar a temperatura dos trajes.

Cary: Ok, mas será que isso vai resolver, já estou congelando aqui!

Sonic: Não se preocupe, aqui é só um caminho de passagem, devemos seguir em frente.

Cidadão de Gelândia: Não deviam estar aqui! Icekorn vai capturar vocês e forçá-los a guerra em um instante!

Sonic: Só estamos aqui de passagem, queremos atravessar esse território para seguirmos nossa jornada.

Coolli: Ok, meu nome é Cooli, mas lhes aviso que aqui é muito perigoso, sou um refugiado junto com minha família, desde os tempos de escravidão, muitos fantasmas se rebelaram contra Icekorn, mas eram fracos, o único que ganhou foi nossa inspiração, Max, ele foi um guerreiro lendário que derrotara Icekorn, só q só foi elaborada uma proposta, que era falsa, então nosso povo fugiu e se refugiou nessas cavernas de gelo, Max foi morto por um dos guardas de gelo, desde então, ele é nossa inspiração pela liberdade, dizem que antes de morrer ele vivia num lugar chamado Ilha do Club Penguin, um lugar lindo cheio de árvores, meu sonho é um dia derrotar Skip para poder voltar a vida e ir para esse lugar.

Mujubu: Nossa quanta inspiração *_* *choroemocional*

Skip: Não se preocupe Coolli, nós derrotaremos Icekorn e libertaremos seu povo!

Sonic: Nosso objetivo mudou? Estávamos progredindo!

Skip: Sonic lembre-se, nós sempre devemos ajudar os pinguins bons! E é por isso que iremos derrotar Icekorn! Mas a pergunta é... Onde ele está?

Roy: Acho que já já vamos descobrir, afinal há guardas de gelo atrás de vocês.

Mujubu: Pessoal, corram!

Cary: Não, é nossa chance de irmos a Icekorn.

Roy: Sem dúvida, é um belo plano, parabéns Skip!

Skip: Ok, não fui eu que planejei isso, mas... Obrigado.

Guarda de gelo: O que vocês fazem nesse território?! Aqui pertence a Icekorn! Espere! Vocês são... Vivos! Estão presos! Sigam-me!

Sonic: *sussurro* Agora devemos esperar para chegar a fortaleza de Icekorn, em breve estaremos chegando.

Fortaleza de Icekorn | Mundo Fantasma Ocidental 

Mujubu: Que lugar macabro e... Sombrio.

Sonic: Isso é óbvio, aqui é o lugar onde Icekorn vive, um dos cinco líderes do mundo fantasma.

Cary: Quais são os outros quatro?

Sonic: Se eu não me engano, são o Rei Cúmulo, rei de Cloudworld, Blaze, líder de Pizzandy, além de ser um dos mais cruéis chefes, Palading, rei de Treetown, também bem cruel, porém mais estilo "secreto e misterioso", e Skip, o supremo líder do Mundo Fantasma.

Mujubu: Acho que nós nos deveríamos nos preocupar com outra coisa...

Icekorn: Vocês são os intrusos que invadiram meu reinoooo! Agora teram que batalhar comigo, mas com certeza não vencerão! Irão ser esmagados, decapitados, estrangulados *censurado* (Algumas palavras podem ser impróprias para menores de dezoito anos).

Cary: Isso foi bem profundo, lave a sua boca com sabão.

Icekorn: O que você disse? Irá ser jogada no poço! Guardas levem essa viva para o poço das mil mortes!

Cary: O que? Me desculpe! Não direi mais nada!

Icekorn: Tarde demais, quais são suas últimas palavras? 😡

Cary: Será que eu posso falar com um dos meus amigos, por favor!

Icekorn: Tudo bem, mas só tem trinta segundos!

Cary: Skip me prometa que irá salvar o nosso mundo! Prometa que irá fazer uma estátua minha para todos se lembrarem de mim!

Skip: Eu prometo Cary! *choro* Mas eu gostaria de dizer uma coisa... Eu sempre te amei!

Cary: Eu também Skip, adeus pessoal!

Skip: Não! Me levem no lugar dela, me levem no lugar dela! *choro*

Mujubu: Tudo bem amigo, vamos derrotar Icekorn e cumprir a promessa!

Skip: É claro, que a batalha comece!

Narrador: Agora iremos começar a batalha intergelacional pela liberdade, o time da casa é Icekorn, já o time desafiantes é... Os vivos! Que a batalha comece! Ou talvez a guerra né...

Skip: Vamos pinguins, usem as armas largadas no chão!

Mujubu: Vou atacá-lo pelos lados!

Narrador: Mujubu ataca pelos lados, Skip ataca por trás, e o gelo quebra!

Skip: Roy faça alguma coisa! Você está parado!

Roy: Estou apenas planejando as melhores maneiras de atacar...

Mujubu: Ah não, Icekorn está atrás de você.

Mujubu: Não toque no meu amigo!!! *clank* *trixxx*

Algumas horas de batalha depois...
  
Narrador: E o vencedor foi... Os vivos?!

Skip: Nós vencemos!!! Vencemos!

*comemoração*

Skip: Agora trato é trato, liberte todos os cidadãos de Gelândia!

Icekorn: Você acha que os libertarei?! Vocês serão esmagados, essa coisa de liberdade é a única maneira de inspirar os cidadãos! Eu inventei Max! Eu sabia que se eu inventasse ele, os cidadãos ficariam inspirados a batalhar! Nunca existiu uma batalha pela liberdade!

Skip: Sério, que bom! Sonic pode parar de gravar!

Icekorn: O que?!

Cidadãos: Fomos enganados! Max não existe! Vamos derrotar Icekorn com fogo!

E assim Icekorn foi destruído...

Skip: Bem, parece que terminamos por aqui, vamos prosseguir nossa jornada!

Coolli: Esperem! Quero agradecer por nos conceder liberdade! Muito obrigado mesmo!

Skip: Não é nada! Esse é o nosso trabalho, agora tente realizar seu sonho.

Coolli: Prometo que irei realizar! Mas será que essa tal Ilha do Club Penguin existe? Afinal, Max era falso!

Roy: Acho que ela existe, acabei de analisar um mapa inter-dimensional.

Sonic: Ok, tchau! Temos que ir andando!

Cidadãos: Seremos eternamente gratos! Tchau!

E assim nossos heróis libertaram Gelândia de um terrível mestre, mas a jornada continua...

Mujubu: Espere! Pra onde vamos agora!

Sonic: Ah sim! Temos duas opções, vou descrever os lugares, Treetown é um lugar um pouco perigoso e agitado pelo fato de ter aves fantasmas gigantes, seus cidadãos vivem escondidos, é muito verde e cheia de árvores, enquanto Pizzandy é um lugar muito, muito quente e perigoso, lá tem o mais cruel chefe da existência, apenas atrás de Skip, é um lugar misterioso.

Roy: Acho que não dá para prosseguir, estamos com muito sono!

Sonic: Tudo bem, podem dormir por um tempo, mas acordem logo!

Algumas horas... Ou minutos após o sono...

Sonic: Meu plano maligno está progredindo, mais uma se foi, só falta dois! Mas isso será muito fácil, basta um pouco de falsidade e maldade e bum! Meu plano maligno estará 100% completo! Muahahaha!

Skip: Sonic, está acordado?

Sonic: Sim, estou muito preocupado com a Cary.

Skip: Eu também, mas vamos cumprir a promessa!

Sonic: Sim, boa noite!
 
Perguntas e mistérios, será que nossos heróis conseguirão resolver? O número de heróis diminuiu, então... Até mais e... Pinguinando

Charada misteriosa: Quem está a ajudar pode nos trair além de um plano elaborar.