Pets #2 || Descoberta!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Bem-vindos ao segundo capítulo de Pets! Continue lendo>>
Vocês estavam tentando roubar meu Iphone?- Indaga Gelado.
- Não foi intensão! M-as..- Fala o ladrão. até Gelado interrompe-lo.
-CALA BOCA!- Grita Gelado.
Gelado senta do meu lado.
- Você fez muito bem filho!- Diz Gelado, me abraçando.- Vou chamar a EPF.. Quer dizer, a polícia. Rsrs.
Isso ainda está muito estranho! Eu vou descobrir o que é EPF! Em breve...
Gelado corta meus pensamentos. pegando o telefone. Ainda tenho suspeitas do que é a EPF! Resta-me só ficar calado..
- Alô? Gary? Sim, algo importante aconteceu! Venha pro meu iglu IMEDIATAMENTE!- Exclama Gelado no telefone.
Olho para o Gelado, e olha retribui.
- Eles vão chegar logo logo!
4 minutos depois...

- Chegamos!- Exclama Gary.- Para que serve essa rede?
- Meu cachorro fez isso!- Exclama Gelado, sorrindo e me dando carinho.
- DIVERTIDO! Você quer que seu puffle se cadastre na Puffle Elite Force?- Indaga Gary.
- Eu ainda vou pensar..- Diz Gelado.
Eu dou um olhar confuso para Gelado. O que era Puffle Elite Force? O que Gary queria com migo? E, quem era Gary afinal? Minha cabeça dói em fazer tantas perguntas! Eu vou ficar louco! Eles retiraram os ladrões, e Gelado e Gary estavam conversando lá fora. Eu quero descobrir o que é EPF! Eu quero saber!!
- Bom, ele terá 1 ano de prisão. - Diz Gary.
- Ótimo! Até mais Gary!- Exclama Gelado, se despedindo de Gary, e fechando a porta do nosso iglu.
- Tenho muitas coisas para pensar, além da minha cabeça estar doendo muito. Eu preciso dormir! Boa noite!- Exclama Gelado, indo para o quarto.

NO MEIO DA MADRUGA....

Eu estava dormindo tranquilamente no meio do sofá, e ouvi uns barulhos vindo da cozinha. Não era ladrões, não. Devia ser o Gelado. Alguém abriu a porta da frente, e fechou.
- Isso tá ficando esquisito..- Penso.
Ouvi vozes. Pronto, morri. Eu subi a mesa até a janela, e você não vai acreditar no que eu estava vendo: Gelado estava conversando com pinguins com aquela casaco escrito EPF. Ele estava com um cara mal-humorado com um foguete. Dava para ouvir o diálogo deles.. Porque.. A janela está aberta! O vento tava tão forte que eu fui levado pelo vento.
Eles me perceberam, e o Gelado viu eu voando para longe.
- TOBBY! NÃO SE PREOCUPE, EU TENHO O CONTROLE DA SITUAÇÃO!- Grita Gelado correndo atrás de me no meio do vento.
- Cara do foguete, prepare seu foguete! Teremos que ir atrás desse gaiato!- Exclama Gelado.

Missão especial..