Novo Postador: Wardem5454

Postado por: || Marcadores:
Olá, pinguins,
 eu sou o mais novo postador desse maravilhoso Blog, Loucuras Club Penguin.E hoje vou me apresentar para ficar-mos  mais amigos e para voces me conhecerem melhor é claro lembrando que minha função no Blog é: manter voces o mais informado possivel, ajudar na colaboração do Blog, ( tentar criar quadros novo e divertidos a voces), responder perguntas frequentes suas e promover possiveis encontrinhos no Club Penguin. E é claro quero agradeçer a toda equipe que me recebeu de nadadeiras abertas, se quiser me conhecer melhor clique em "Continue Lendo".



                                                     Resultado de imagem para imagens com nome postador wardem5454
                                                                  Meu Nome: Wardem5454
                                                                  Ninja:Todos os elementos.
                                                                  Agente da EPF: Tente descobrir hehehe.
                                                                  Servidor Favorito: Zero Grau.
                                                                   Pinguin Famoso Favorito: Rookie
                                                                  Local Favorito: Pizzaria, sempre estou lá.
                                                                 Comida Favorita: Pizza é claro!!!

Bom, essas foram algumas informações basicas sobre mim,espero que tenham gostado e queiram ser meus amigos! Obrigado!.

Abraços Congelantes.

-Wardem5454. Loucuras Club Penguin.