Mensagem de Spike Hike!!!

Postado por: || Marcadores:
Heey pinguins!

Se quiser saber mais, clique em "Continue Lendo".





   
Realmente tenho uma mensagem muito triste para dar a todos vocês. Spike Hike anunciou que está saindo da Disney, depois de longos 8 anos com a empresa. Bom aqui uma mensagem que ele mandou a todos nós.

    Hey pinguins,
  O tempo chegou pra mim gingando para minha futura aventura-e por isso vou estar saindo da Disney.
  Chegando a passar o tempo com todos vocês no Club Penguin tem sido uma das verdadeiras alegrias da minha vida e foi para minha familia também, como todos os três dos meus filhos cresceram com vocês na comunidade Pinguin. Quero agradecer a todos por tantas memórias especiais e agradecer especialmente a equipe do Pinguin por todo seu trabalho duro e criatividade incrivel ao longo dos anos!!
Eu não poderia fazer este movimento, se eu não sentir que estávamos em boas mãos e eu tenho que dizer, o melhor ainda está por vir!Projeto Secreto parece incrivel e deve estar pronto para você testar a versão beta nos meses que estão por vir.
Claro, eu não poderia dizer adeus sem uma festa, assim Spike Hike vai fazer uma amanha, especial de despedida, 8 de setembro as 15:30 horario padrão do pinguin no servidor Fog. Se eu não ter a chance de vê-los em 8 de setembro, eu vou definitivamente aparecer em eventos especiais do Club Penguin, como o lançamento do Projeto: supersecreto e aniversários!!
  Você é o que faz o Club Penguin tão especial!! Obrigado por me deixar fazer parte dela.

Nossa essa é uma noticia definitivamente triste, eles estão começando a sair da equipe Club Penguin, primeiro Tulip4azul e agora Spike Hike e etc, isso não esta sendo nada legal, mas vamos torcer para que ninguém saia principalmente a Megg!!!

O que acharam da mensagem e da saida de Spike Hike? Escreva nos comentários.

Abraços pinguinasticos!

-Wardem5454, Loucuras Club Penguin