#5 Divertida Mente 2- A mente de Tom. || O deserto.

Postado por: || Marcadores:

Olá pinguins!
A série está tensa né?! Pois bem, está aí o Quinto capítulo.  Amanhã é meu aniversário.  Estarei no Web-chat amanhã,  no Mundo Ártico do CP e do Loucuras do cp. Até amanhã.

Mily chega perto de Danielps;
- Abaixa a alavanca! - Sussurra Mily.
- Álias,  não devemos nos preocupar com o que à atrás desta porta, mais sim o que ela tem! - Exclama Técnico
Danielps não pensa duas vezes... Chega de mistérios. Descobriremos ao abrir esta porta. Vimos um jardim, bonitinho. Danielps fica estressado, e pega o buquê de flores que Mily estavam catando para levar para sua mãe.
-EU FIQUEI PROCUPADO PARA ESSA PORCARIA DE PORTA SER UM JARDIM?!!! - Grita Danielps.
Mily fica estressada e empurra Danielps, a ponto de cair no meio das flores.
- Iaauuuhhhhhiiauu!!!!!- Grita Danielps.
Chego perto.
-Está tudo bem?!- Indago.
- Acho que foi os espinhos. Estou bem. - Diz Danielps,  mudando rapidamente o tom de voz.
Técnico chega perto. Afasta as flores com cuidado, para não se espetar. Ele encontrou algo.
- Isso é realmente verdade? - Sussurra Técnico.
- O que é que é verdade? - Indago.
- As espadas e arcos. A batalha contra Sony está se aproximando. - Diz Técnico.
Todos se assustam. Nem bem começamos.  Unf! Isso é espontâneo. Não acredito nisso. Técnico tira as espadas, as espadas são os números de pessoas ali presente, juntamente o arco e flechas.
- Ok. Descobri que aqui tem um deserto.- Diz Lamusta.
Nós nos preparamos para ir para o deserto. Estamos prontos para esse desafio.
Deserto12 ( Espécie Floresta12)

Uma onda de areia  dificulta nosso caminhar. Cada passo parecia uma eternidade. Depois avistamos um pinguim.
- Achei uma pessoa!- Exclamo.- Saquem suas espadas.
Todos pegam suas espadas, e o estranho parecia que andava mais rápido que nós. Parecia que não era só agente que tinha espada.
- Quem está aí?! - Grita o estranho do deserto.
- Viemos em paz!- Grita Lamusta.
- Eu não quero saber!- Grita o estranho do deserto- Vão embora!
Nós não iremos. Esse estranho do deserto é insuportável! Ele sabia que ninguém moverá uma palha no deserto. E ele ainda acha que tem chance de uma pessoa obedecer à sua ordem, só por causa que estava armado.
-NÃO IREMOS!- Grito.
O estranho do deserto corre na velocidade da luz. Eu corro. Batalhamos, e as espadas se cruzam, eu, defendendo o ataque dele e ele, defendendo o meu ataque.
- Pensa rápido! - Diz Danielps, assustando o estranho do deserto,  fazendo-o cair no chão.
- Aí,  que susto!- Grita O estranho do deserto.
- Por que você está aqui?- Indago.
- Eu fugi de Sony.- Diz ele. - Ele parecia querer sequestrar-me.
- Mais, quem editou a senha?- Indaga Danielps.
-Eu.- Diz o estranho do deserto.

Então, o que acham que vai acontecer no próximo capítulo?  Comentem nos comentários.
-Lamusta.