Modern Vision | Bem vindos ao LCP!

Postado por: || Marcadores:


Como vocês devem ter notado, o nosso querido blog está de cara nova! Sim, depois de muito tempo e conversas sobre o template decidimos o novo visual. Nele teremos um mixer de cores e imagens, tudo isso em um só blog. No novo template Modern Vision procuramos uma nova identidade e forma de interação no blog, procuramos também dar uma organizada na nossas séries e postagens.
Além disso, a partir de hoje vamos tentar trazer algumas séries humorísticas no blog. Afinal, quem não gosta de piadas? 





Nesse novo template as séries postadas antes dele chegar sofrerão "rework", e isso não é ruim.
Na verdade vamos retrabalhar nas séries, para se encaixarem no padrão de que vocês estão acostumados.

As séries que já tiveram o primeiro capítulo publicado terão continuidade do próximo capítulo. ex: War of Elements parou no capítulo 4, logo ele terá continuidade no capítulo 5, só que com um novo esquema de escrita entre outras coisas.

Além disso, também serão postadas novas séries, entre elas estão as seguintes:



Essas são algumas das várias séries que pretendemos lançar, e prometemos que nesse novo template teremos uma nova identidade. Embora alguns blogs ou até pessoas nos desencorajarem, pois a crise do CP está grande. Continuaremos na blogosfera CP BR!

O template passou por fases, a todas azul e a atual. (Aliás, obrigado ao Garrifro do CPA por ter me "mostrado as cores", que mesmo que não pareça alguns designers ainda tem daltonismo em questão das cores, isto é, ficam padronizando demais a cor azul e esquece das outras. E você me ajudou a abrir os olhos para além do azul, obrigado cara!) Esse template não fugiu do Azul do CP, mas também não fugiu das cores normais. Digamos, meio termo.

Ainda temos muitas coisas a vir por aí como já falei, teremos séries, concursos, e quadros. Mas vamos tentar enquadrar um jornal, que a nossa equipe já estava trabalhando a um tempo, isto é, desdo tempo do Azuisca. (Ou do suporte LCP que botamos ao lado do web-chat, que com certeza, não deu certo.) Além disso, vamos também tentar colocar um quadro de tirinhas no blog: um quadro que eu tinha no CP Aurora Boreal, mas que vou retrabalhar aqui nesse blog. (Só falta melhorar em expressão facial, corpo e pintura, o resto ta ótimo! Aliás, se tiverem alguma postagem sobre como desenhar pinguins e suas expressões faciais, é só falar comigo nessa postagem ou no web-chat.

Enfim, é isso! Comentem o que acharam do novo template nos comentários.
Até mais, e tchau!

Quinn.