#6 Divertida Mente 2- A mente de Tom || Temos que conversar

Postado por: || Marcadores:

Olá pinguins!
No outro capitulo, encontramos o estranho do deserto, que mudou a senha em que passeia no deserto. Vamos ver o que acontece hoje.

Danielps derruba O Estranho Do Deserto.
- Ok, mim explique porque está aqui.- Diz Danielps.
O Estranho Do Deserto se irrita.
- CALMA! Eu encontrei vocês agora!- Retruca o Estranho Do Deserto.
Não sei porque, mais esse Estranho Do Deserto altera alguns fatores, fatores de confiança. O que será que está acontecendo? Sony chegou a sequestrar alguém? Quem? Aff... são tantas perguntas! Mais isso não explica! Um pinguim, no meio do deserto, ainda sobrevive? Mano, estamos no DESERTO DO SAARA! Você se pergunta, o que faz um pinguim no meio do deserto, fugindo de alguém, e não vai para a floresta? Sinto um arrepio, desconfio desse pinguim, ele não deve ser legal (Nem de confiança!). Ele mim encara.
- Ok.. eu sei que vocês não confiam em mim!- Diz o Estranho Do Deserto.- Mas pelo menos acredite! Eu sou um fugitivo!
Não acredito. O Sony fez isso?! Não acredito!
-Ok. Vamos acreditar em você. Se você pisar na bola... Já sabe! - Digo. Ele sorri.
-Obrigado! Estou superando ficar sozinho neste monte de areia. Não acredito!  Resgate!
Lamusta sorri. Técnico sorri. Todos sorriam.
-Como Você é fugitivo, deve saber o caminho! - Exclama Gary.
- A floresta dos doze mortos?! - Indaga ele.
- Sim!- Responde Lamusta.
Ele treme. Deve ter conhecimento desse lugar. Mas, espero que não seja expressão de medo.
-Aquele lugar de horrores em que você escuta vozes?! Quem foi nunca voltou.- Responde O Estranho Do Deserto.
Droga! Esperava dele uma expressão de batalha. Preso nos meus pensamentos,  não consigo pensar. O Estranho Do Deserto. A senha. Mensagens no celular feita por Mike. Jardins. O que será isso?! Arg! Isto mim deixando confuso!  Aliás, que confusão!
- Onde é este lugar de "Horrores"?! - Indaga Lamusta.
- À 1Km daqui. - Responde O Estranho Do Deserto.
Danielps faz expressão de cansaço. Mas ouvimos um barulho, parecendo de um capanga de Sony. Saquei minha espada.
- Vamos lá!! - Grito.
Vimos 12 dos Capangas do Sony. Pego minha espada. Uma enorme batalha foi travada. Sai ferido.
- Iaauuuhhhhhiiauu!!!! - Grito.
Danielps chega perto.
- Você está bem?!- Indaga ele.
- Só fui ferido!- Digo, matando um dos capangas deitado.
Danielps mim levanta, e nós batalhamos. A noite chegou, e vimos todos os capangas do Sony no chão.
- Ufa! Que cansativo! - Exclama Gary.
Técnico sorri.
- Ok. Está na hora de dormir. Vamos dormir para amanhã partimos. - Digo.

Então pinguins,  o que acharam do capítulo?!  Deixem nos comentários.
-Lamusta.