Guia da Music Jam #2 ||Autógrafo de Dubstep e Franky

Postado por: || Marcadores:



Olá pinguins!
O tuts tuts no CP continua!  Hoje, iremos pegar autógrafos de Dubstep e Franky, Melhor amigo da Cadence. Se você tá meio "Perdido", clique em continue lendo para você se achar e dançar comigo nessa Music Jam!


Quando você entra, a Cadence falará com você. Confira:



Você clica em Ir Para Lá. Você irá para a sala de Jantar do navio. E lá, você encontrará um Puffle preto,  que é o Dubstep. Você clica nele, e novamente a DJ Cadence falará com você. Confira você mesmo!:



Depois você clica em Ok, e ela falará novamente com você. (Ela conversa mais do que eu -.-) Confira:


Após isso, você clica em Ir Para Lá, e encontrará Franky sentando em uma cadeira. Você clica nele, e, vermelho de vergonha (por causa que acho que ainda o Candranky está no ar) ele fala com você. Confira:


Pronto! O nosso segundo guia está pronto! Espero que gostem. Conte-me nos comentários o que você achou da festa. E lembre-se: Sempre que ouvir um tuts tuts tuts, não fique parado! Bote para quebrar!  Até mais pinguins. Fui!
- Lamusta

Todas as imagens do guia foram editadas pelo Club Penguin Wiki.