Quem é o novo gerente geral do Club Penguin?!

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins,
Ao longo do tempo dos 11 anos do Club Penguin, vimos o jogo sob a liderança de duas pessoas. Lane Marrifeld (BillyBob) e Chris Heatherly (Spike Hike). Agora iremos ver os ex-moderadores, e atuais moderadores do Club Penguin.

O jogo supervisionou a partir do dia que foi lançado do Caminho de Volta em 2005 até janeiro de 2013. Sob a direção, cresceu com um sucesso e o estúdio de 10 a 180 empregados em menos de 24 meses, o Club Penguin cresceu tanto em usuários e recita, e junto com seus fundadores, vendido o Club Penguin por R$ 350 milhões US. Durante seu tempo da Disney, a pista ajudou a continuar crescendo o Club Penguin ao lado de gestões de outros mundos virtuais da Disney no momento, incluindo ToonTownPirates of the Caribbean Online (Piratas do Caribe Online), The World of Cars (O Mundo dos Carros) e Pixie Hollow.

Lane Merrifield (BillyBob) é um ex-moderador e fundador do Club Penguin. Ele era postador do Blog de Novidade, e seu encerramento "Até mais e... Pinguinando!", como era visto em todas as postagens. Em 18 de outubro de 2012, no começo da Festa de Halloween 2012, Lane anunciou a sua saída do jogo para trabalhar em outros projetos sociais, e passou seus trabalhos no blog para Polo Field e Businesmoose. Logo depois Spike Hike entrou no seu lugar como CEO do Club Penguin. No dia 02 de fevereiro de 2013. durante Spike Saturday (um evento que Spike Hike fazia todos os sábados) foi a saída oficial do Lane da equipe, tendo até aparições do mesmo no evento.

Chris Heatherly (Spike Hike) é um ex-moderador e o antigo CEO do Club Penguin. Ele substituiu BillyBob, e antes disso, era Vice-Presidente da produção do jogo. Ele conheceu a equipe do Club Penguin em 2007, quando trabalhava n Disney Toys, e entrou na equipe em 2011. Existiam dois eventos dele, chamado Spike Saturday e Spike Sunday. Em 08 de setembro desse ano, durante um vídeo do Projeto SupersecretoSpike Hike anunciou a sua saída no jogo para ficar mais tempo com sua família.

Agora que Chris saiu, quem comandará o papel de gerente geral do Club Penguin? Bem, o Club Penguin ainda não anunciou quem será o próximo gerente é. No entanto, depois de fazer algumas investigações ao redor, Riyita fala que o sucessor de Chris será o Mr. Kyle LaughlinKyle está desde de 2011 na Disney, mas tem sido na indústria há quase 20 anos trabalhando para empresas com a Yahoo! e a Sapient Corporation.

Podemos comprovar que vai ser ele em um site de relatório de jogo chamado VentureBeat, publicou um artigo de volta em setembro, quando Chris anunciou que estava deixando Kyle estaria tomando conta. Veja um trecho do artigo:

"Enquanto isso, Chris Heatherly, ex-moderador do negócios de jogos móveis da Disney, deixou de tomar um trabalho com vice-presidente excutivo de jogos em todo mundo e plataformas digitais em NBCUniversal. E Kyle Laughlin, ex-vice-presidente sênior de produto da Disney Labs, assumiu como chefe de jogos móveis na Disney."

Se quer ler mais o artigo completo clica AQUIKyle Laughlin irá desempenhar um papel fundamental no futuro do Club Penguin, Com o novo Club Penguin lançado em breve, será interessante ver como ele vai assumir o comando. Se alguma coisa, esperamos que Kyle irá seguir os passos de Lane e Chris está em comunicação com muitos pinguins. Dizem que Lane Chris tinha sua própria conta de mídia social em que eles falaram diretamente para nós.
Espero que Kyle faça mais ou menos oque os pinguins pedirem, festar criativas, etc. Por mim, eu acho que ele vai ser aceitar ele na equipe. E vocês, oque esperam do Kyle? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Pinguinando!
-Cluni4