Você Sabia #3 | Os bastidores.

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal!

Nesse novo artigo do "Você Sabia?", vamos falar dos bastidores do nosso joguinho preferido (ou não?) o Club Penguin. Iremos comentar sobre o Club Penguin Atual, antigamente e como era produzido. Além disso mostraremos fotos dos bastidores do Club Penguin no Brasil!

Clique em "continue a ler o artigo" para ler a postagem completa.




O Club Penguin atual está gigante. Possui cerca de 362 servidores, sem incluir os deletados (alemães e russos).
Cada servidor pode possuir uma central em seu país. Vamos dar um exemplo do Brasil. Aqui possuímos uma central do Club Penguin em São Paulo, mas dividimos os servidores junto aos portugueses.

De acordo com o "Disney Babble", a central no Brasil é bastante "parecida" ao Club Penguin. Todo lugar que você olha, podemos ver algo característico do jogo, seja os mascotes, puffles ou até imagens de paisagem do Club Penguin.

A função dos moderadores que trabalham na central é jogar moderar a ilha do Club Penguin. Eles ficam de olho caso algum jogador sofra qualquer tipo de xingamento verbal, ou seja, sofra bullying.
Se isso acontecer, o moderador enviará uma mensagem á você, podendo ser um anuncio, ou uma punição, o banimento.
Eles vivem trabalhando para o bem-estar da ilha, e que não ocorra qualquer infração nas regras.

O antigo visual do jogo..? 

Com o tempo, o Club Penguin mudou bastante. Principalmente os mascotes (ganharam roupas.). O Rockhopper, a Tia Arctic, a Cadence entre outros, mudaram bastante.
Na minha opinião, um dos que mais mudaram foi o Rockhopper, confira a evolução:












Além de ganhar melhores detalhes na ilustração, também ganhou novas roupas. (E um queijo fedido.)
Sem dúvida, ele foi um mascote que mais mudou, durante a evolução do Club Penguin.

Puffles.. Que bom que o Herbert não está aqui!

Os puffles, são os animais de estimação preferido dos pinguins. (E odiado pelos Herbert's da vida), eles são criaturas peludas de variadas cores, tamanhos e gostos.
Mas esse conceito atual, nem sempre foi assim! Screenhog fazia rascunhos de puffles muito diferente dos puffles de hoje em dia. Confira:
Resultado de imagem para bastidores do club penguin


Embora o segundo e o terceiro se pareçam muito com os puffles atuais, os demais são bem diferente do conceito original, não é mesmo?

O primeiro curta do Club Penguin.

Bom, se você foi um daqueles pinguins que definitivamente não gostaram da Morsa Feliz, recomendo que pule essa parte, pois comentarei sobre o curta metragem da Morsa Feliz.

O Club Penguin ao longo do tempo evoluiu mais, e essa parceria com a Disney, o Club Penguin foi cada vez mais divulgado. Isso proporcionou a criação de seu primeiro "filme" o Feliz dia da Morsa!
Esse filme foi simplesmente demais, vários pinguins gostaram, enquanto outros não gostaram e odiaram a Morsa Infeliz. 

























Esse filme basicamente mostrou sobre o dia da Morsa, que acabou sendo sabotado pelo Herbert e Klutzy. O urso se vestiu de Morsa feliz, e tentou.. Ops! Agora você tem de assistir o filme para saber.

As festas

As festas do Club Penguin é feita por profissionais da área ilustrativa. Eles basicamente criam as salas e roupas dos mascotes, e após finalizarem, entregam-o para os servidores.
Ultimamente a maioria das salas estão apenas sendo "recoloridas", sem mudança alguma, infelizmente é a atual situação do Club Penguin, sem criatividade alguma. 😔





















Bom pessoal, esse foi mais um artigo do Você Sabia. Comentem o que acharam dele, e desculpa por demorar á postar o "Space Guide". É que estou tendo de estudar para as provas, e estou sem tempo. Por enquanto postarei apenas artigos pequenos, que são mais rápidos. Mas prometo que quando o Space Guide voltar, será vários capítulos por semana.

Até mais! Pinguinando

Sleep