Você Sabia #5 | Como é trabalhar no Loucuras Club Penguin?

Postado por: || Marcadores:
Hey Pinguins!

Nesse episódio do Você Sabia, vamos falar do nosso blogzinho o Loucuras Club Penguin. Irei comentar sobre todas as fases do blog, ruins e boas, e também entrevistei alguns postadores para comentar sobre o blog, e como é trabalhar aqui.

Clique em "continue a ler o artigo" para saber mais.



Trabalhar no Loucuras Club Penguin, é trabalhar em uma enorme comunidade. Quer dizer, nem tanto, mas é uma comunidade. O fato é que somos um fan-site sobre Club Penguin, embora ainda considerado um blog "médio", crescemos muito desdo inicio de nossa jornada em 2013. Hoje temos vários leitores, postadores, e tudo que um dia sonhamos, e posso garantir, esse sonho foi realizado.
Já passamos por altos e baixos, mas ainda continuamos em nossa jornada, para entreter a todos os nossos leitores.

Nós do Loucuras, somos uma verdadeira família, sério, é demais trabalhar aqui. Embora de vez em quando um pouco confuso, mas sempre que ocorre algo inesperado, estamos aqui para reparar isso.
Ainda somos um blog pequeno, mas quem sabe, algum dia vamos crescer, e se tornar uma grande fonte de notícias, entretenimento e várias outras coisas.

Nossa comunidade é gigante ( Ou talvez não ). Mas como falei, não nós importamos tanto com isso, prezamos, que pelo menor que for o público, ainda manteremos ele informado, e é isso que estamos fazendo. Estamos sempre contratando novos postadores, e adquirindo um novo público. Isso é muito gratificante, sério.

Bom, como prometi, também irei falar dos bastidores do Loucuras Club Penguin. O Loucuras, passou por altos e baixos. Mas existe alguns fatos que praticamente ninguém sabe, na verdade, bem pouca gente.

O Loucuras atualmente é gerenciado por duas pessoas, eu ( Sleep ), e o Trinta. O Trinta fundou o Loucuras em 2013, mas por esse tempo, o nosso blog já foi hackeado, perdemos url's, e várias visualizações, sério, isso foi muito ruim. Acho que hoje em dia, o LCP já recuperou as visualizações. ( Amém Papai Noel ).
O Loucuras já passou por diversos templates, e alguns foram feitos no paint, acredita nisso? Hoje nossos templates são feitos pelo editor photoshop cs6, e agora estão muito mais modernos. ( É, mas dá um trabalho.. Em pensar nas noites perdidas fazendo e refazendo -q ).

O nosso blog é dividido por tags, e vocês podem encontra-las no menu acessibilidade, mas lá são as tags em geral. Séries, Concursos, Novidades e Outros. Você pode encontrar os demais artigos do Você Sabia através da guia "Outros". Na guia Séries, você encontra todas as séries e capítulos publicados no blog. Na guia Concursos, temos os concursos do blog em geral. Na guia novidades, temos as novidades em geral. E na guia Outros, temos extras do blog.

Nosso blog está em constante crescimento, sempre é adicionado novas coisas aqui, mesmo vocês não percebendo. É incrível como esse blog, do jeito louco de ser, ainda conseguimos vincular entretenimentos, novidades, extras e muito mais, em apenas um simples blog. E além disso, ainda conseguimos interagir com os leitores do blog. É um sonho sendo realizado cada vez mais.



Agora iremos aos comentários de leitores, e postadores.

Daniellps: Um blog em andamento, que se continuar assim, vai se tornar uma grande fonte de notícias, quadros, séries, e muitas outras coisas que podem elevar a curiosidade do leitor. Que trás aspectos de divertimento, pensamentos, opiniões, entre outros. A dinâmica entre os postadores e seus leitores é muito bonita, pois isso atrai nossa atenção.

Caramba Daniel, seu comentário ficou realmente bom! Gostei muito, e essas opiniões assim nós deixa bastante feliz, sério, é isso que nós faz querer continuar nossa jornada no Loucuras, e continuaremos. #LoucurenseSempre!

Pintado: Para um blog que muitos consideram "pequeno", gosto muito do trabalho de vocês. Mesmo com a decaída da CPBR, vocês continuam com o desejo de entreter-nos. E nos deixarem animados com: Novas Séries, notícias sobre o Club Penguin ( Ou no momento, o Club Penguin Island ) e até mesmo os quadros, que por sinal, são bem criativos.

Valeu Pintado! Como já falei pro Daniellps, seus comentários ajudam muito. Nossa jornada sempre será entreter vocês, com o melhor conteúdo que o Loucuras pode fornecer. Tudo isso graças aos postadores, e vocês, leitores.

Lamusta: Trabalhar no Loucuras, é trabalhar em uma grande comunidade. Meu blog favorito sempre foi o Loucuras Club Penguin, e antes de eu começar a postar, eu tinha visto o blog alguns dias antes e fiquei animado. Além de conhecer um monte de pessoas, meu treinamento em postagem se firmou lá. Conheci um monte de amigos legais, o Trinta, o Sleep, o Pintado, Blaztox, Mujubu entre outros. Trabalhar no Loucuras é algo que não dá para explicar. Eu gosto muito dessa pessoinha simpática chamada Sleep. Eu amo trabalhar no Loucuras porquê é tão legal você conhecer pessoas novas, ser você mesmo, desabafar / opinar, sobre o foco da postagem. Eu nunca quero sair, e NEM pretendo abandonar o Loucuras, lá é meu lar.

Lamusta, me tocou bastante o tanto que você gosta do nosso blog. Também acho incrível, que mesmo na bagunça do blog, é uma bagunça boa, é demais o fato do blog estar em uma harmonia tão grande. Tudo isso graças a vocês, postadores. Aqui somos como uma família. Trinta, você, eu, Blaztox, Mujubu, entre outros, isso é uma verdadeira família, sempre unidos, é muito legal isso. Aliás, obrigado pela opinião!

Então pessoal, esse foi o Você Sabia, comentem o próximo assunto a ser discutido aqui no blog, até mais! #Pinguinando

Sleep,