Mimelody - Pinguim da Semana

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins, lucas aqui!
E hoje eu vim falar sobre o novo Pinguim da Semana!!

Ontem uma pinguina chamada "Mimelody" foi eleita como o novo Pinguim da Semana pela equipe do Club Penguin, e nós como sempre temos que cobrir essa nova noticia que saiu no blog do CP!
Saca só a postagem que o Gajotz fez:





E aí, pinguinzada!
Mimelody recebeu de Aliciasophia a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Oi, gente! Hoje estou aqui para indicar minha amiga Mimelody. Ela é uma amiga incrível, sempre ao meu lado nas mais perigosas aventuras que encontramos pela ilha! Adoramos brincar junto de tudo desde esconde-esconde até Desafio Ninja! Ela faz iglus e looks incríveis e merece ser PDS!"

Parabéns, Mimelody!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz

Nossa, ficou muito maneiro! E vocês?? O que vocês acham desta pinguim? Escreva aqui nos comentários!! Eu ficarei muito feliz de ler todos os seus comentários!!!

Até a próxima!!
-Sempre na moita, lucas