Você Sabia? #7 | Ilha do Club Penguin

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins, Sleep online! Hoje no sétimo artigo do Você Sabia vamos embarcar no Migrator e viajar até a Ilha do Club Penguin, e discutir sobre o jogo. Para quem não sabe, a Ilha do Club Penguin é um jogo online baseado no Club Penguin. Clique em "continue a ler o artigo" e fique por dentro do que se passa no jogo!




















A Ilha do Club Penguin começa no Migrator (navio do Rockhopper, o pinguim pirata que navega pelos mares), e é nesse navio, onde se inicia sua primeira missão. Ao desloca-se pelo mar em direção à ilha, o navio colide com uma pedra, que é a toca de um caranguejo. Ao colidir, buracos se formam no navio e começa a entrar água nele.





















E então se dá início a sua missão, você tem de sair do Migrator e nadar até a ilha para buscar madeira. No caminho você encontrará a Tia Arctic e falará com ela. No momento em que você recolhe todas as madeiras, você pode passear a vontade pela ilha, e realizar todas as outras missões.

A ilha do Club Penguin é um jogo divertido, e tem grandes chances de alcançar uma boa fama. É um jogo simples, e é semelhante ao Club Penguin original, porém não possui alguns detalhes importantes que certamente marcaram o Club Penguin, como os puffles. Mas provavelmente logo esses "detalhes" serão adicionados, já que o game ainda está em desenvolvimento.

É isso pinguins! Comentem o que acharam do jogo, e não se esqueçam de compartilhar a postagem para que mais pinguins vejam esse breve resumo da ilha.

Pinguinando!